Angelina Jolie diz que filmou À Beira Mar com Brad Pitt para tentar salvar o relacionamento

A atriz Angelina Jolie revelou alguns detalhes sobre o fim de seu casamento com Brad Pitt durante um podcast da revista americana The Hollywood Reporter. Ela conta que o filme “À Beira […]

Divulgação/Universal Pictures

A atriz Angelina Jolie revelou alguns detalhes sobre o fim de seu casamento com Brad Pitt durante um podcast da revista americana The Hollywood Reporter. Ela conta que o filme “À Beira Mar” (2015), que os dois estrelaram, foi uma tentativa de melhorar a relação por meio do trabalho.

“Nós nos conhecemos trabalhando juntos e foi uma boa parceria. Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”, contou Angelina, que começou seu relacionamento com Pitt durante o filme “Sr. & Sra. Smith” (2005).

Segundo ela, parte da experiência realmente ajudou a aproximar o casal, mas não salvou o relacionamento. “Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme”, conta. “Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz por termos feito o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro.”

Angelina pediu o divórcio em setembro de 2016. Desde então, fez leves comentários sobre a separação. Enquanto Pitt chegou a assumir que foi o culpado pelo fim. No postcast, a atriz comentou pela primeira vez que também foi alguém difícil de conviver. “Durante os últimos dez anos, eu perdi minha mãe, fiz uma mastectomia, depois tirei os ovários após uma ameaça de câncer. Outras coisas difíceis aconteceram durante o período”, ela recordou.