4ª temporada de Black Mirror tem trecho revelado por Jodie Foster

O jornal britânico The Daily Express divulgou em primeira mão um trecho de “ArkAngel”, episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”, dirigido por Jodie Foster (“Jogo do Dinheiro”). A própria atriz-cineasta disponibilizou […]

O jornal britânico The Daily Express divulgou em primeira mão um trecho de “ArkAngel”, episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”, dirigido por Jodie Foster (“Jogo do Dinheiro”). A própria atriz-cineasta disponibilizou o vídeo, que mostra a personagem de Rosemarie DeWitt (“Poltergeist: O Fenômeno”) como uma mãe paranoica, que levando sua filha para ter um chip de localização implantado.

Foster disse ao jornal que a história, escrita pelo criador da série Chalie Brooker, não se limita à tecnologia e se foca nos “detalhes complicados” de uma ligação mãe e filha. “Esta é uma história de mãe e filha, de uma mãe que gostaria de manter seu filho seguro”, ela resumiu.

A diretora detalhou melhor a trama em entrevista recente ao programa “The Late Show”. “A mãe tem todas as paranoias que os pais têm, e encontra esse dispositivo que lhe permite encontrar uma forma de manter sua filha segura, mas isso pode requerer um implante. Ela vai com tudo”.

Os novos episódios de “Black Mirror” serão disponibilizados pela Netflix no dia 29 de dezembro.