Trailer de drama indie mostra Evan Peters atrás dos piratas da Somália

O drama indie “The Pirates Of Somalia”, estrelado por Evan Peters (série “American Horror Story”), ganhou seu primeiro trailer e pôster. Baseado na verdadeira real do best-seller homônimo de Jay Bahadur, o […]

O drama indie “The Pirates Of Somalia”, estrelado por Evan Peters (série “American Horror Story”), ganhou seu primeiro trailer e pôster. Baseado na verdadeira real do best-seller homônimo de Jay Bahadur, o filme segue um aspirante a jornalista que viaja para a Somália com a esperança de encontrar uma história incrível que possa dar início à sua carreira, apenas para se meter numa situação perigosa, sobre a qual não tem nenhum controle.

Peters interpreta Bahadur, que na trama é inspirado a viajar para a Somália após um encontro casual e inspirador com seu ídolo (Al Pacino). Ao chegar lá, ele se junta a um malandro local (Barkhad Abdi, o principal pirata da Somália de “Capitão Phillips”) para tentar encontrar os temidos piratas da região, e por acaso acaba se tornando o primeiro jornalista a reportar detalhes da atividade dos criminosos. O elenco também inclui a atriz Melanie Griffith (“Eternamente Lulu”).

O filme é escrito e dirigido por Bryan Buckley, um diretor de publicidade premiado, que já dirigiu inúmeros anúncios do Super Bowl e tem no currículo até uma indicação ao Oscar por seu curta-metragem “Asad”, justamente sobre a Somália.

Exibido no Festival de Tribeca, sob o título “Dabka”, o filme terá uma estreia limitada em 8 de dezembro nos Estados Unidos.