Guy Pearce e Kyle Minogue fazem swing no trailer da nova comédia do diretor de Priscilla, a Rainha do Deserto

A Becker Film divulgou o trailer e o pôster da comédia australiana “Swinging Safari”, novo filme de Stephan Elliott, diretor do cultuado “Priscilla, a Rainha do Deserto” (1994). Há seis anos sem […]

A Becker Film divulgou o trailer e o pôster da comédia australiana “Swinging Safari”, novo filme de Stephan Elliott, diretor do cultuado “Priscilla, a Rainha do Deserto” (1994). Há seis anos sem filmar, ele retorna a temas de seu filme mais famoso, com uma nova produção sobre personagens extravagantes, que gostam de sexo não convencional e Abba. Até o ator Guy Pearce está de volta. A diferença é que, em vez de uma jornada pelo outback, os personagens fazem safari sem ir muito longe de suas casas.

Passada nos anos 1970, a comédia acompanha três famílias de vizinhos, pais de adolescentes, que além de roupas espalhafatosas e hábitos inapropriados, resolvem espantar o tédio de suas vidas suburbanas com uma das modas da época: o swing, também conhecido como “troca de casais”.

Pearce forma um dos casais com a cantora Kyle Minogue (“Holy Motors”) e o elenco também inclui Julian McMahon (“Quarteto Fantástico”), Radha Mitchell (“Invasão à Londres”), Jeremy Sims (“A Vítima Perfeita”) e Asher Keddie (“X-Men Origens: Wolverine”).

A estreia está marcada para 18 de janeiro na Austrália e ainda não há previsão de lançamento em outros países.