Sophie Turner está no Brasil acompanhando os shows do noivo Joe Jonas

A atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa na série “Game of Thrones” e Jean Grey na franquia “X-Men”, está no Brasil. Ela desembarcou no Rio ao lado do noivo, Joe Jonas, que […]

A atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa na série “Game of Thrones” e Jean Grey na franquia “X-Men”, está no Brasil. Ela desembarcou no Rio ao lado do noivo, Joe Jonas, que fez show na cidade. No sábado (18/1), a atriz postou uma foto na Praça da Apoteose, em que aparecia no palco montado para o show de Bruno Mars e do grupo DNCE (de Jonas).

Ela brincou ao compartilhar a imagem, escrevendo ao lado da foto: “Fazendo a passagem de som para a minha primeira apresentação ao vivo de ‘Game of Thrones – O Musical’.”

Bastante discreta, a atriz não rendeu muitos cliques de fãs em sua visita ao Rio, mas foi flagrada curtindo o show de Bruno Mars ao lado de Jonas. A próxima parada de Mars e do DNCE é São Paulo, onde ambos se apresentam na próxima quarta, e possivelmente veremos novas fotos do passeio brasileiro da atriz.

Sophie Turner e Joe Jonas anunciaram o noivado em outubro, também por meio do compartilhamento de fotos no Instagram.

Ela já terminou de filmar “X-Men: A Fênix Negra”, previsto para 2 de novembro de 2018, mas é esperada para as gravações da 8ª e última temporada de “Game of Thrones”, que já começaram.

Soundcheck-ing for my first Game Of Thrones The Musical Live performance. #cashmeonstagehowbowdah

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em