Primeiro curta dirigido por Kristen Stewart é disponibilizado na íntegra



O primeiro curta dirigido pela atriz Kristen Stewart (“Personal Shopper”) foi disponibilizado na internet e pode ser visto na íntegra logo abaixo, acompanhado por um vídeo de bastidores da produção.

Com 17 minutos de duração, “Come Swim” segue a jornada abstrata de um homem (o estreante Josh Kaye) que luta contra seus demônios. Por meio de simbologia, ele se imagina num futuro pós-apocalíptico, desesperado por água, sem saber se é um sonho ou um dia normal de trabalho, demonstrando sintomas de depressão e esquizofrenia.

A trilha sonora é da cantora St. Vincent, e entre as diversas vozes que o protagonista escuta o tempo inteiro, da cama ao escritório e de volta para casa, está a da própria Stewart.

O curta foi exibido nos festivais de Sundance e Cannes no começo do ano, e o bom resultado demonstra que a atriz aprendeu um ou duas coisinhas com os mestres que a dirigiram ao longo de sua carreira, entre eles Olivier Assayas, David Fincher, Kelly Reichardt e Ang Lee.



Além deste curta, ela também dirigiu dois clipes musicais, para as bandas Sage + The Saints e Chvrches.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings