Atriz de Glee é presa por agressão violenta contra o marido


A atriz e cantora Naya Rivera, conhecida pelo papel de Santana na série “Glee”, foi presa na noite de sábado (25/11), acusada de agressão ao marido, o também ator Ryan Dorsey (da série “Ray Donovan”). Um vídeo de sua chegada à delegacia foi disponibilizado no Twitter. Veja abaixo.

Segundo o site E! News, a atriz teria atingido o marido na cabeça e ferido o lábio dele. Ele não reagiu. Acusada de crime de violência doméstica, Rivera foi liberada após pagamento de fiança feito pelo padrasto, no condado de Kanawha, no estado de West Virginia.

A atriz havia pedido o divórcio de Dorsey, com quem se casou em 2014, no final do ano passado, meses depois de revelar ter feito um aborto no início do relacionamento. Mas em outubro deste ano, após um romance com o comediante David Spade (“Gente Grande”), Naya pediu a anulação do divórcio, reatando o relacionamento com Ryan.

Enquanto participou de “Glee”, ela ficou marcada por diversas desavenças com os colegas, especialmente Lea Michelle. Durante a série, Rivera namorou Mark Salling, que atualmente está preso por posse de pornografia infantil. Quando ele decidiu terminar o relacionamento, ela riscou seu carro e o atingiu com ovos.





Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings