Namoro entre Jennifer Lawrence e o diretor Darren Aronofsky já acabou

O romance entre a atriz Jennifer Lawrence e o diretor Darren Aronofsky não resistiu às críticas negativas de “Mãe!”, como muitos maldosos apostavam. Eles estão separados há um mês, segundo o programa […]

O romance entre a atriz Jennifer Lawrence e o diretor Darren Aronofsky não resistiu às críticas negativas de “Mãe!”, como muitos maldosos apostavam. Eles estão separados há um mês, segundo o programa Entertainment Tonight (ET), que diz ter confirmado a informação com diversas pessoas próximas do casal.

Os dois começaram a namorar durante as filmagens de “Mãe” e a separação teria sido amigável. A última aparição pública do casal foi no Governors Awards, que entregou Oscars honorários no dia 11 de novembro, em Los Angeles. Embora os dois já estivessem separados na ocasião, o clima entre eles foi normal.

Em setembro, o casal conversou com o programa e se elogiaram mutuamente. “Ele simplesmente é brilhante”, disse a atriz, de 27 anos. “Um talento único desta geração”, respondeu Aronofsky, de 48. “Eu não sei o que faz dela tão boa. Talvez seus pais, talvez a água do Kentucky”, ele brincou. Veja abaixo.

Lawrence já havia namorado o ator Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”) e o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, enquanto Aronofsky, por sua vez, teve um relacionamento com a também atriz Rachel Weisz, que ele dirigiu em “Fonte da Vida” (2006). Os dois são pais de Henry, de 11 anos.