Luke Evans, Josh Gad e Daisy Ridley vão estrelar comédia de super-heróis da Netflix

A Netflix vai produzir uma comédia de super-heróis com Josh Gad, Luke Evans e Daisy Ridley, intitulada “Super-Normal”. O projeto foi oferecido a vários estúdios no mês passado, atraindo interesse até da […]

A Netflix vai produzir uma comédia de super-heróis com Josh Gad, Luke Evans e Daisy Ridley, intitulada “Super-Normal”. O projeto foi oferecido a vários estúdios no mês passado, atraindo interesse até da Disney, mas o negócio acabou fechado pela plataforma de streaming.

A premissa foi desenvolvida por Gad, que viverá um super-herói na trama, e transformada em roteiro pelos irmãos Aaron e Jordan Kandell, que trabalharam na animação “Moana”.

Gad aproveitou as amizades feitas em seus filmes mais recentes para fechar o elenco central forte. Chamou Luke Evans, seu parceiro em “A Bela e a Fera”, no qual interpretaram a dupla LeFou e Gastão, respectivamente, e Daisy Ridley, com quem fez amizade no set de “Assassinato no Expresso do Oriente”. Evans participou, inclusive, das apresentações do projeto aos estúdios, ao lado de Gad.

Ainda não há cronograma de produção nem previsão da estreia da comédia.