Lily Collins será namorada de serial killer famoso dos anos 1970

A atriz Lily Collins (“O Mínimo para Viver”) entrou no elenco de “Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile”, filme que traz Zac Efron (“Baywatch”) como o serial killer Ted Bundy. Sua personagem […]

A atriz Lily Collins (“O Mínimo para Viver”) entrou no elenco de “Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile”, filme que traz Zac Efron (“Baywatch”) como o serial killer Ted Bundy. Sua personagem será a namorada do protagonista, Elizabeth, cujo ponto de vista será o foco narrativo do longa.

Esta, por sinal, é a diferença do filme, o sétimo produzido sobre o psicopata. A ideia é mostrar como Ted Bundy conseguiu esconder seus crimes chocantes durante os anos 1970, quando assassinou pelo menos 30 mulheres em sete estados norte-americanos.

O roteiro do estreante Michael Werwie chegou a figurar na black list de Hollywood, a lista anual com os melhores roteiros ainda não filmados. A direção é de Joe Berlinger (“A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras”) e ainda não há previsão de estreia.

Lily Collins está atualmente filmando “Tolkien“, cinebiografia do escritor JRR Tolkien, criador de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”.