Intérprete da Supergirl adolescente entra na série iZombie

A atriz Izabela Vidovic, que interpretou a jovem Kara Danvers em um episódio recente de “Supergirl”, entrou na 4ª temporada de “iZombie”. A adolescente de 16 anos contou a novidade durante uma […]

A atriz Izabela Vidovic, que interpretou a jovem Kara Danvers em um episódio recente de “Supergirl”, entrou na 4ª temporada de “iZombie”. A adolescente de 16 anos contou a novidade durante uma entrevista ao site Monsters and Critics, enquanto fazia a divulgação do filme “Extraordinário”, em que também participa.

“Eu estarei em ‘iZombie’. Eles estão me encaixando como uma personagem nova, então estou ansiosa e já estou gravando em Vancouver”, adiantou.

Ele também revelou o nome da personagem. “Bem, o nome da minha personagem é Isobel e, infelizmente, não posso revelar demais porque arruinaria todo o enredo”. Mesmo assim, deu algumas pistas sobre sua participação na trama. “Você vai vê-la muito com Rose e com Ravi”, acrescentou, referindo-se à atriz Rose McIver, que interpreta Olivia Moore, a iZombie do título, e ao personagem Ravi Chakrabarti, vivido por Rahul Kohli.

“iZombie” também é uma série baseada em quadrinhos da DC Comics, publicados pelo selo Vertigo, e deve voltar bem diferente em sua 4ª temporada, após os últimos episódios transformarem Seattle em um paraíso zumbi.

Já o episódio de “Supergirl” estrelado por Izabela Vidovic será exibido na próxima quarta (29/11) no Brasil, no canal pago Warner. Trata-se do capítulo intitulado “Midvale”, passado no começo dos anos 2000 e centrado num flashback da adolescência das irmãs Kara e Alex Danvers. Considerado um dos melhores episódios de “Supergirl”, também inclui um crossover inesperado com a série “Smallville”.