Heróis de Vingadores: Guerra Infinita ganham primeiros retratos oficiais

A divulgação da Marvel ficou mais fashion. A prioridade de revelar as primeiras imagens de “Vingadores: Guerra Infinita” coube à a revista Vanity Fair, que apresentou nesta segunda-feira (27/11) suas capas dedicadas […]

A divulgação da Marvel ficou mais fashion. A prioridade de revelar as primeiras imagens de “Vingadores: Guerra Infinita” coube à a revista Vanity Fair, que apresentou nesta segunda-feira (27/11) suas capas dedicadas ao filme.

Geralmente, o chamado “primeiro olhar” costuma ser uma cortesia feita a publicações de histórico geek, como as revistas Entertainment Weekly, nos Estados Unidos, e Empire, no Reino Unido. Mas a Vanity Fair vem estreitando os laços com o mundo geek, graças a edições dedicadas a produções icônicas, como “Game of Thrones”, o primeiro “Os Vingadores” e, no ano passado, antecipou-se às demais publicações com um belíssimo ensaio fotográfico sobre “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Entre os detalhes que chamam a atenção nas primeiras imagens do novo filme dos Vingadores está a volta do escudo do Capitão América (Chris Evans), que o personagem tinha abandonado ao final de “Capitão América: Guerra Civil”. Mas a mudança mais clara está nos cabelos da Viúva Negra (Scarlett Johansson), que sempre foi ruiva e agora aparece loira, além de mais armada.

Outros personagens, como Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Thor (Chris Hemsworth), também aparecem com visuais levemente modificados. O grupo de Vingadores ainda inclui, pela primeira vez, a Vespa (Evangeline Lilly), o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch), Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e o Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Mas além das capas, a revista publicou um ensaio que junta dezenas de personagens que estarão no filme, incluindo os Guardiões da Galáxia, guerreiras de Wakanda (o país do Pantera Negra) e personagens menos expressivos, como a agente Maria Hill (Cobie Smulders) e Laura Barton (Linda Cardellini). As fotos trazem até o criador da maioria dos heróis, Stan Lee, e o produtor Kevin Feige, presidente do estúdio Marvel.

O terceiro filme da franquia dos super-heróis estreia em maio de 2018 e será seguido, um ano depois, por uma quarta produção, que encerrará a atual fase do universo Marvel nos cinemas.