Fotos revelam novos personagens da série Agents of SHIELD

A revista Entertainment Weekly divulgou as fotos e as descrições de quatro novos personagens da 5ª temporada de “Agents of SHIELD”, que vai se passar no espaço. Como visto no final da […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as fotos e as descrições de quatro novos personagens da 5ª temporada de “Agents of SHIELD”, que vai se passar no espaço.

Como visto no final da temporada passada, Coulson (Clark Gregg) acorda a bordo de uma nave e descobre que alguns, mas não todos, de seus agentes foram levados junto com ele para o espaço. Ao entrarem em contato com outras pessoas à bordo da nave, eles descobrem que algo está terrivelmente errado.

As fotos revelam quem são as pessoas que estão na nave: Deke (Jeff Ward, da série “Channel Zero”), um sobrevivente que ajuda as pessoas por um preço, muito útil, mas difícil de se confiar; Tess (Eve Harlow, de “The 100”), uma mulher autossuficiente e esperançosa, que lida com circunstâncias desesperadoras; Flint (Coy Stewart, de “Bella and the Bulldogs”), um inumano capaz de controlar pedras e que se vira sozinho desde muito cedo; e Grill (Pruitt Taylor Vince, de “Heroes: Reborn”), sujeito mal-humorado que não tem ilusões sobre o mundo em que vive e que não se deixa levar facilmente.

A 5ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia no dia 1º de dezembro pela rede ABC nos Estados Unidos, com a exibição de um episódio duplo de duas horas de duração. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Sony.