Chris Pratt volta a brincar com dinossauros na primeira prévia da continuação de Jurassic World

Surgiu o primeiro vídeo da continuação de “Jurassic World”, que no Brasil ganhou o péssimo subtítulo (mais um) “O Reino Está Ameaçado”. A prévia é bem curta e foi divulgada por Colin […]

Surgiu o primeiro vídeo da continuação de “Jurassic World”, que no Brasil ganhou o péssimo subtítulo (mais um) “O Reino Está Ameaçado”. A prévia é bem curta e foi divulgada por Colin Trevorrow, diretor do longa anterior e roteirista do novo. Ela mostra Chris Pratt fazendo carinho em um bebê dinossauro. “Da nossa família jurássica para a sua”, escreveu Trevorrow, em referência ao feriado do Dia de Ação de Graças.

Além de Pratt, o filme também traz de volta Bryce Dallas Howard e BD Wong, que repetirão os papéis que interpretaram no blockbuster de 2015, sem esquecer Jeff Goldblum, retomando o papel de Ian Malcolm, visto na franquia original “Jurassic Park”, nos anos 1990.

Com direção do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”), “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado” chega aos cinemas em junho de 2018. Enquanto isso, os fãs ainda tentam mudar o título da produção no Brasil.