Ator da série Veronica Mars se suicida aos 34 anos

O ator Brad Bufanda, cujo maior papel da carreira foi uma participação recorrente como Felix Toombs na série “Veronica Mars”, cometeu suicídio, segundo o site TMZ. Um porta-voz do ator confirmou à […]

O ator Brad Bufanda, cujo maior papel da carreira foi uma participação recorrente como Felix Toombs na série “Veronica Mars”, cometeu suicídio, segundo o site TMZ. Um porta-voz do ator confirmou à publicação que ele tirou a própria vida na quarta-feira (1/11), mas não divulgou mais detalhes sobre o assunto. Bufanda tinha 34 anos.

Bufanda apareceu nas duas primeiras temporadas da cultuada série protagonizada por Kristen Bell, até ser assassinado na trama. Na mesma época, participou dos filmes “A Nova Cinderela” (2004) e “Debating Robert Lee” (2004), mas sua carreira estagnou.

Ele chegou a tentar virar jogador profissional de basquete, mas se feriu e decidiu voltar a trabalhar como ator, indo parar na série erótica “Co-Ed Confidential”, do canal pago Cinemax. Até o cancelamento da atração em 2010 o deixar desempregado.

No filme “Veronica Mars”, de 2014, o personagem do ator foi lembrado durante uma reunião de ex-colegas do ensino médio, num vídeo de tributo para os estudantes que morreram.

Visando retomar sua trajetória em produções mais convencionais, Bufanda decidiu mudar seu nome, reparecendo como Bradley Joseph numa tentativa de retorno em 2017. Com este nome, filmou uma comédia ainda inédita e estava no meio de outra produção, quando morreu.