X-Men: Fênix Negra encerra suas filmagens

Poucas horas após Ryan Reynolds anunciar o término das filmagens de “Deadpool 2”, o produtor, roteirista e agora também diretor Simon Kinberg anunciou o final de “X-Men: Fênix Negra”, por meio de […]

Poucas horas após Ryan Reynolds anunciar o término das filmagens de “Deadpool 2”, o produtor, roteirista e agora também diretor Simon Kinberg anunciou o final de “X-Men: Fênix Negra”, por meio de uma mensagem em seu Instagram. Veja abaixo.

Para quem não lembra, Kinberg passou a escrever as aventuras dos mutantes no péssimo “X-Men: O Confronto Final” (2006), que quase acabou com a franquia. Com “X-Men: Fênix Negra” ele refilma a mesma história, desta vez também como diretor e, alegadamente, de forma mais próxima dos quadrinhos.

O filme volta a reunir os intérpretes de “X-Men: Apocalipse”, Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Sophie Turner (Jean Grey/Fênix), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cíclope) e Kodi Smit-McPhee (Noturno).

A atriz Jessica Chastain (“A Colina Escarlate”) também está no elenco em papel não confirmado – mas que se especula ser a Imperatriz Lilandra Neramani, líder da raça alienígena shi’ar.

A estreia está marcada para novembro de 2018.

That's a wrap. #darkphoenix #xmenmovies 11.2.18

Uma publicação compartilhada por Simon Kinberg (@simondavidkinberg) em