Tyrese Gibson revela vídeo em que Dwayne Johnson xinga seu disco mais bem-sucedido

A rixa entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson saiu dos bastidores da franquia “Velozes e Furiosos” para se tornar bastante público. Dava para fazer um filme derivado da franquia com a briga […]

A rixa entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson saiu dos bastidores da franquia “Velozes e Furiosos” para se tornar bastante público. Dava para fazer um filme derivado da franquia com a briga dos dois.

Após chamar Johnson de egoísta por supostamente ter atrasado o lançamento de “Velozes e Furiosos 9” para estrelar um spin-off centrado no seu personagem, o ator Tyrese Gibson resolveu revelar um vídeo em que Dwayne Johnson ataca seu disco de 2015, “Black Rose”, chamando-o de excremento negro. “Os haters vêm em muitas formas”, Gibson escreveu no post, acrescentando: “Na minha voz de Kanye West, ‘Black Rose’ é um dos melhores álbuns de R&B de todos os tempos”.

No vídeo, que parece ter sido feito na época do lançamento do álbum, Johnson fala com um grupo de pessoas sobre o que achou. “Eu tenho que dizer com toda a honestidade, é o maior pedaço de bosta canina que eu já ouvi. Não deveria ser chamado de Black Rose, mas de grande pedaço de bosta preta de cachorro. Não é nem mesmo uma bosta seca, mas macia, como cocô de bebê. É assim que é o álbum. Eu nunca mais quero ouvi-lo novamente e nunca vou perdoá-lo por me fazer perder meu tempo. É como se o cachorro estivesse no meu ouvido. Filhadamãe”.

O disco foi um enorme sucesso comercial, tornando-se o primeiro lançamento de R&B a estrear no 1º lugar da parada de álbuns de música pop da Billboard. Além disso, a música “Shame”, que liderou a parada de singles de R&B, foi indicada a dois prêmios Grammy (o “Oscar da música”).

A divulgação do vídeo se segue às críticas de Tyrese no Instagram contra “o egoísmo” de Dwayne Johnson, após a Universal marcar o lançamento do filme derivado que ele vai estrelar para julho de 2019, fazendo com que “Velozes e Furiosos 9”, originalmente previsto para abril de 2019, fosse deslocado para abril de 2020, durante uma reformulação do calendário de lançamentos do estúdio.

“Diversidade, amor, multi-étnico e multi-geracional… Família Velozes… Até Dwayne aparecer. Acho que, durante todo esse tempo, ele teve um problema porque não era o único nos cartazes dos filmes. Acho que os sonhos se tornam realidade, parabéns para Hiram Garcia e The Rock. Vocês são simplesmente incríveis, você realmente acabaram com a Família Velozes”, escreveu anteriormente Tyrese.

“Parabéns para The Rock e seu cunhado e parceiro na 7 Bucks produções, Hiram Garcia, por fazer a franquia ‘Velozes e Furiosos’ ser sobre vocês – e como você, Dwayne, mesmo que me ligue eu não vou tirar esse post do ar. Fãs, vejo vocês em 2020, família Velozes, ok? Não.. É tudo sobre Dwayne, egoísta. Três anos de espera ainda vai valer a pena?”, ele questionou.