Trailer e pôster anunciam novos episódios de The Tick

A Amazon divulgou um pôster e o trailer da segunda metade da 1ª temporada de “The Tick”, em que o herói azulado tenta salvar seu fiel parceiro Arthur, ainda não que não faça a menor ideia por onde começar. Na dúvida, ele grita o nome de Arthur.

A trama gira em torno de Arthur Everest (Griffin Newman, da série “Vinyl”), um contador sem nem um tipo de superpoder, que se envolve numa conspiração ao descobrir que a cidade em que vive é controlada por um supervilão (Jackie Earle Haley, de “Watchmen”). Em sua jornada, ele acaba se aliando a um estranho super-herói, o Tick (Peter Serafinowicz, de “Guardiões da Galáxia”).

Personagem de quadrinhos, o Tick ganhou sua primeira revista em 1988, escrita e desenhada pelo jovem Ben Edlund, então com 20 anos de idade. O personagem, que se disfarça de carrapato azul, surgiu como paródia das histórias de super-heróis, e a publicação o mostrava em luta com os mais diferentes vilões, sempre de forma atrapalhada. Fez tanto sucesso que ganhou uma versão animada em 1994. A atração durou três temporadas e é reprisada até hoje. Mas o personagem também já teve uma série com atores reais, estrelada por Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”), que virou cult, apesar de ter rendido apenas nove episódios em 2001.

Assim como as anteriores, a nova atração foi desenvolvida pelo criador do personagem dos quadrinhos, o roteirista-produtor Ben Edlund (que também escreve a série “Supernatural”).

O elenco ainda inclui Valorie Curry (série “The Following”), Brendan Hines (série “Scorpion”), Yara Martinez (série “Jane the Virgin”), Berto Colon (minissérie “Show Me a Hero”), Kyle Catlett (“Uma Viagem Extraordinária”), Jackie Earle Haley (série “Preacher”) e Whoopi Goldberg (“As Tartarugas Ninja”).

A 1ª temporada foi disponibilizada em duas partes. Os seis primeiros episódios de “The Tick” chegaram no serviço de streaming Amazon Prime em 25 de agosto, enquanto a segunda metade estreia em 23 de fevereiro.