Trailer de 3 minutos de Legends of Tomorrow revela temporada com vampiros, dinossauros e supervilões

A rede CW divulgou o novo, maior e melhor trailer da 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Com mais de 3 minutos, a prévia adianta cenas de vários episódios, com direito a […]

A rede CW divulgou o novo, maior e melhor trailer da 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Com mais de 3 minutos, a prévia adianta cenas de vários episódios, com direito a vampiros, animais pré-históricos, circos e romanos, mas principalmente supervilões do Arrowverse, como Damien Darhk (Neal McDonough), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Gorilla Grodd (criado por efeitos visuais).

Há ainda participações especiais – Kid Flash (Keiynan Lonsdale) aparece rapidamente na prévia – , a revelação do que aconteceu com Rip Hunter (Arthur Darvill) após sair do time e seu conflito com os heróis, além da introdução da nova “lenda” Zari Adrianna Tomaz, uma ativista hacker e muçulmana de 2030 (versão futurista da Poderosa Isis), que será vivida por Tala Ashe (série “American Odissey”).

Ela vai se juntar ao elenco fixo formado por Caity Lotz (Sarah Lance/Canário Branco), Brandon Routh (Ray Palmer/Elektron), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Franz Drameh (Jefferson Jackson/Nuclear), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Nick Zano (Nate Heywood/Cidadão Gládio), Maisie Richardson-Sellers (Amaya Jiwe/Vixen) e Amy Pemberton (voz de Gideon).

A 3ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia nesta terça (10/10) nos Estados Unidos e duas semanas depois, em 23 de outubro, pelo canal pago Warner no Brasil.