Terror russo A Noiva vai ganhar remake americano dos roteiristas de Invocação do Mal

O terror russo “A Noiva” vai ganhar um remake americano. Segundo o site The Hollywood Reporter, a adaptação será produzida pelos irmãos gêmeos Chad e Carey Hayes, roteiristas de “Invocação do Mal” […]

O terror russo “A Noiva” vai ganhar um remake americano. Segundo o site The Hollywood Reporter, a adaptação será produzida pelos irmãos gêmeos Chad e Carey Hayes, roteiristas de “Invocação do Mal” (2013).

A trama original explora um costume antigo de países da Europa Oriental, popular durante o século 19, em que os mortos eram fotografados para os álbuns de recordações das famílias, imitando poses de pessoas vivas, com as pálpebras pintadas para simular olhos abertos. Essa tradição bizarra é evocada quando a jovem Nastya (Alexandra Rebenok) viaja com o noivo Ivan (Victor Solovyev) para conhecer a sua família. Ao chegar lá, ela começa a ter visões, enquanto os familiares do futuro marido preparam uma cerimônia ritualística de casamento

“A Noiva” é o terceiro terror consecutivo do diretor Svyatoslav Podgayevsky, que já tem mais três encaminhados. Mas vale observar que nenhum deles agradou à crítica internacional.

O filme estreou em janeiro na Rússia e está previsto para chegar ao Brasil quase um ano depois, em 21 de dezembro. Veja aqui o trailer legendado.