Evan Peters vira Andy Warhol em foto de American Horror Story: Cult

O produtor Ryan Murphy divulgou em seu Instagram uma foto de Evan Peters vestido como o artista plástico Andy Warhol. A transformação faz parte da trama de “American Horror Story: Cult”, a […]

O produtor Ryan Murphy divulgou em seu Instagram uma foto de Evan Peters vestido como o artista plástico Andy Warhol. A transformação faz parte da trama de “American Horror Story: Cult”, a 7ª temporada da série de antologia de terror do canal pago FX.

Na atração, Peters interpreta várias personalidades que fascinam as pessoas ao seu redor, inspirando verdadeiras seitas, entre eles o pastor suicida Jim Jones e o psicopata Charles Manson.

Warhol, claro, nunca matou, inspirou assassinatos ou convenceu alguém a morrer em seu nome. Ao contrário, ele próprio foi vítima de uma tentativa de assassinato em 1968, cometido pela feminista radical e mentalmente perturbada Valery Solanas. Esta história, que já rendeu o filme “Um Tiro para Andy Warhol” (1996), será reencenada na série, com Lena Dunham (série “Girls”) no papel de Solanas.

Intitulado “Valerie Solanas Died for Your Sins: Scumbag”, o episódio do confronto será o sétimo da temporada. A exibição vai acontecer em 17 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida com poucas horas de diferença – na madrugada seguinte – no Brasil, também pelo canal pago FX.