Sylvester Stallone aparece em novas fotos da série This Is Us

A rede NBC divulgou as fotos da participação do astro Sylvester Stallone na série “This Is Us”. Ele vai aparecer no próximo episódio, o terceiro da 2ª temporada da série, como um […]

A rede NBC divulgou as fotos da participação do astro Sylvester Stallone na série “This Is Us”. Ele vai aparecer no próximo episódio, o terceiro da 2ª temporada da série, como um astro de cinema que trabalha com Kevin (personagem ator de Justin Hartley).

Os dois viverão atores num filme dentro da série, com Stallone servindo como figura paterna do personagem de Hartley. Por enquanto, o astro fará aparição apenas deste episódio, intitulado “Déjà Vu”, mas o papel tem potencial para novas aparições.

Vale lembrar que o Stallone é amigo de um dos protagonistas de “This Is Us” há mais de uma década. Milo Ventimiglia interpretou seu filho em “Rocky Balboa” (2006). E no Instagram, o astro agradeceu ao amigo pelo convite para participar da série, o que praticamente explica como ele foi parar na televisão.

O próximo episódio da série mais festejada da TV aberta americana, com 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes, vai ao ar na terça (10/10) nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox Life, que começou a exibir sua 1ª temporada há pouco mais de um mês.