Shemar Moore vai voltar a aparecer na série Criminal Minds

O ator Shemar Moore vai voltar a viver o agente Derek Morgan na série “Criminal Minds”. Mas será apenas uma participação especial, e não uma reintegração ao elenco, como aconteceu com Paget […]

O ator Shemar Moore vai voltar a viver o agente Derek Morgan na série “Criminal Minds”. Mas será apenas uma participação especial, e não uma reintegração ao elenco, como aconteceu com Paget Brewster, que voltou à série de forma definitiva após cinco temporadas.

Moore aparecerá no quinto episódio da 13ª temporada, que está previsto para ir ao ar no dia 25 de outubro nos Estados Unidos. No episódio, o agente Morgan retornará para ajudar Penelope Garcia a lidar com um caso que a afetou emocionalmente – com a volta do serial killer Floyd Feylinn Ferell, vivido por Jamie Kennedy (“Pânico”) num episódio de 2007.

Moore fazia parte do elenco original e esteve no programa de 2005 a 2016. Oficialmente, ele saiu em busca de novos desafios. Mas a demissão de Thomas Gibson, na temporada passada, teria aumentado sua boa vontade com a produção, facilitando o breve retorno. Os dois eram desafetos.

Esta será a segunda participação do ator desde que Gibson foi demitido. Ele também apareceu no final da temporada passada.

Atualmente, Moore protagoniza o remake da série “SWAT”, que estreia em 2 de novembro nos Estados Unidos.