Criminal Minds: Shemar Moore grava vídeo sobre karma após demissão de Thomas Gibson

O ator Shemar Moore, que deixou “Criminal Minds” na temporada passada, gravou um vídeo que aparentemente foi dirigido a Thomas Gibson, recentemente demitido da série. Falando em karma, ele alude à notícia […]

O ator Shemar Moore, que deixou “Criminal Minds” na temporada passada, gravou um vídeo que aparentemente foi dirigido a Thomas Gibson, recentemente demitido da série. Falando em karma, ele alude à notícia que “um monte de vocês também viram”, para lembrar que “a fofoca é real”.

Boatos antigos mencionavam que os dois atores, que trabalharam juntos por 11 temporadas, não se davam bem nos bastidores das gravações. Gibson chegou a se alterar com Moore, porque este costumava se atrasar para o trabalho e o outro tinha um cronograma corrido, pois, por morar em outra cidade, precisava pegar a estrada. Há quem diga que a situação foi além de uma discussão e que teria sido um fator levado em consideração quando Moore decidiu sair da série.

“A fofoca é real”, disse Moore no vídeo. “Eu vi a notícia e eu tenho a certeza de que um monte de vocês também viram, então eu só vou dizer isto: Eu acredito em karma. As coisas boas acontecem com pessoas boas. Com pessoas honestas. Pessoas trabalhadoras. Pessoas humildes. Para pessoas que acreditam na bondade fundamental… As coisas boas vão acontecer com você. … Trate as pessoas como você esperaria ser tratado. Comemore e celebre suas bênçãos como deveria, mas só sei que você não é melhor do que ninguém.”

A mensagem foi originalmente postada no Instagram, mas logo retirada. Entretanto, fãs conseguiram cópias e ela continua circulando na internet. Veja abaixo.