blank

Série animada baseada no boneco Stretch Armstrong ganha trailer

A Hasbro divulgou fotos e o trailer da série animada “Stretch Armstrong and the Flex Fighters”, baseada em seu antigo boneco de esticar, que será exibida na Netflix.

A produção acompanha um trio de super-heróis formado pelo adolescente Jake Armstrong e seus melhores amigos Nathan Park e Ricardo Perez, após serem expostos a um experimento químico que muda completamente suas vidas. Com novas habilidades, os heróis improváveis embarcam em uma série de aventuras para proteger sua ciade.

Os dubladores da produção incluem Steven Yeun (série “The Walking Dead”), Scott Menville (dublador de Robin em “Os Jovens Titãs em Ação!”), Ogie Banks (voz de Luke Cage e Miles Morales em “Ultimate Homem-Aranha”), Wil Wheaton (série “Powers”), Felicia Day (série “Supernatural”) e Walter Koenig (o Chekov da série clássica “Jornada nas Estrelas”).

Para quem não lembra, a Universal chegou a anunciar há sete anos um filme live-action do boneco da década de 1980, que seria estrelado por Taylor Lautner (“Crepúsculo”), mas o fracasso de “Battleship: A Batalha dos Mares” (2012) jogou água no projeto.

“Stretch Armstrong and the Flex Fighters” estreia na Netflix no dia 17 de novembro.