Nathan Fillion vai estrelar nova série policial ao estilo de Castle

Nathan Fillion vai estrelar e produzir uma nova série policial ao estilo de “Castle” (2009-2016). A rede americana ABC, que transmitiu “Castle” nos Estados Unidos, encomendou a produção de 13 episódios de […]

Nathan Fillion vai estrelar e produzir uma nova série policial ao estilo de “Castle” (2009-2016). A rede americana ABC, que transmitiu “Castle” nos Estados Unidos, encomendou a produção de 13 episódios de “The Rookie”, que vai combinar a estrutura processual de uma trama policial com um leve toque do humor, exatamente como “Castle”. Os produtores executivos, inclusive, são os mesmos: Mark Gordon e Alexi Hawley.

Na nova série, Fillion vai interpretar John Nolan, o novato mais velho da Delegacia de Polícia de Los Angeles. Numa idade em que outros atingem o auge das carreiras, ele resolveu recomeçar sua vida, deixando para trás a pequena cidade em que vivia para realizar seu sonho de ser um policial em Los Angeles. Agora, cercado por novatos de 20 anos, Nolan deve lidar com um mundo imprevisível, perigoso, mas também divertido, ao virar um policial novato com mais de 40 anos.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento de “The Rookie”.