Morre cachorra que viveu a loba Lady em Game of Thrones

A cachorra Zunni, que ficou conhecida na televisão como a loba gigante Lady, de Sansa Stark, em “Game of Thrones”, morreu nesta semana após permanecer sete anos com Sophie Turner, intérprete de […]

A cachorra Zunni, que ficou conhecida na televisão como a loba gigante Lady, de Sansa Stark, em “Game of Thrones”, morreu nesta semana após permanecer sete anos com Sophie Turner, intérprete de sua dona na série da HBO.

A atriz adotou a husky logo depois que ela se tornou a primeira loba assassinada na série, ainda na 1ª temporada. “Durante a infância eu sempre quis um cachorro, mas meus pais nunca quiseram. Mas nós meio que apaixonamos por Lady, a loba da minha personagem, durante as gravações. Soubemos que Lady ia morrer e que queriam arrumar um lar para ela. Então minha mãe os convenceu a nos deixarem adotá-la”, contou Sophie ao jornal Coventry Telegraph em 2013.

A notícia foi divulgada pela Northern Inuit Society, grupo de criadores da raça de cães husky, que ajudou a produção da série. Zunni deixou inúmeros descendentes e seus respectivos donos fizeram questão de prestar uma última homenagem para o animal.

“Nós ouvimos que Zunni faleceu, condolências pela sua perda. Nossa cadela é neta dela”, escreveu um usuário no Twitter.