Margot Robbie vai viver assaltante de banco dos anos 1930

A atriz Margot Robbie vai viver uma nova criminosa antes de retomar o papel de Arlequina na continuação de “Esquadrão Suicida”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela irá estrelar e produzir […]

A atriz Margot Robbie vai viver uma nova criminosa antes de retomar o papel de Arlequina na continuação de “Esquadrão Suicida”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela irá estrelar e produzir “Dreamland”, filme de assalto passado nos anos 1930.

O roteiro estava na black list de 2015 e atraiu o interesse da atriz, que quer se estabelecer como estrela e produtora de filmes de prestígio. Escrito por Nicolaas Zwart (roteirista da série “Riverdale”), passa-se durante a devastação causada pelo Dust Bowl, tempestade de areia que ocorreu com alta intensidade nos EUA durante toda década de 1930. A trama acompanha um garoto de 17 anos que resolve seguir uma ladra de banco para conseguir o dinheiro da recompensa. Mas ao encontrá-la antes da polícia, ele descobre que ela é muito mais complexa do que as autoridades divulgaram.

O filme tem direção de Miles Joris-Peyrafitte, que venceu o Prêmio Especial do Júri do Festival de Sundance com seu primeiro longa, “Como Você É” (2016). O elenco inclui Finn Cole (série “Animal Kingdom”), Travis Fimmel (série “Vikings”), Kerry Condon (série “Better Call Saul”) e Darby Camp (série “Big Little Lies”).

A produção já começou a ser filmada, mas ainda não há previsão de estreia.

Margot Robbie está se especializando em viver mulheres malvadas, a ponto de tentar sua primeira indicação ao Oscar neste ano, com a cinebiografia “I, Tonya”, sobre a patinadora criminosa Tonya Harding. O filme ficou em 2º lugar no Festival de Toronto 2017.