M. Night Shyamalan começa a filmar Glass, sequência de Fragmentado e Corpo Fechado

O cineasta M. Night Shyamalan anunciou no Twitter o começo das filmagens de seu novo filme na tarde de segunda-feira (2/10). Sequência/crossover de “Fragmentado” (2017) e “Corpo Fechado” (2000), “Glass” foi descrito […]

O cineasta M. Night Shyamalan anunciou no Twitter o começo das filmagens de seu novo filme na tarde de segunda-feira (2/10). Sequência/crossover de “Fragmentado” (2017) e “Corpo Fechado” (2000), “Glass” foi descrito no tuíte do diretor como um filme “em construção há 17 anos”.

Na noite anterior, ele demonstrou sua ansiedade para começar o projeto com outro tuíte. “Prestes a dormir antes do primeiro dia de filmagens de ‘Glass’. Pensando sobre a semana incrível de ensaios que tivemos e esperando pelo melhor”, escreveu o diretor.

O filme irá reunir os personagens de Samuel L. Jackson e Bruce Willis em “Corpo Fechado” e de James McAvoy e Anya Taylor-Joy do recente “Fragmentado”. O título é uma referência ao apelido do vilão vivido por Jackson em “Corpo Fechado”, o Sr. Vidro (Mr. Glass).

O lançamento está marcado para 18 de janeiro de 2019 e, devido ao elenco, deve ter um orçamento um pouco maior do que os US$ 5 milhões de “Fragmentado”. Vale lembrar que este filme, lançado em janeiro deste ano, rendeu US$ 276,9 milhões em todo o mundo.