Justin Lin vai voltar a dirigir a franquia Velozes e Furiosos

O ator Vin Diesel, protagonista e produtor da franquia “Velozes e Furiosos”, anunciou pelo Facebook que o diretor Justin Lin voltará para dirigir os próximos dois filmes. O cineasta, a quem Diesel […]

O ator Vin Diesel, protagonista e produtor da franquia “Velozes e Furiosos”, anunciou pelo Facebook que o diretor Justin Lin voltará para dirigir os próximos dois filmes.

O cineasta, a quem Diesel chamou de “progenitor” da saga, o “arquiteto” do seu sucesso e o “responsável pelo renascimento” da franquia, dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida: “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

“Vocês queriam que o nono e o décimo fossem incríveis. Ouvimos os comentários de vocês sobre a saga e sobre o que precisa acontecer nos capítulos finais”, disse o ator em vídeo em que aparece ao lado de Lin. Veja abaixo.

Diesel também anunciou o retorno à franquia da atriz Jordana Brewster, que interpretava a irmã de Dominic e se ausentou em “Velozes e Furiosos 8” (2017). Ela é casada com o personagem de Paul Walker e seu sumiço tem a ver com o fato do ator ter falecido em meio à produção de “Velozes e Furiosos 7”.

“Velozes e Furiosos 9” chegará aos cinemas americanos apenas em 10 de abril de 2020, durante o feriado da Páscoa. Antes disso, a franquia ganhará seu primeiro spin-off, centrado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, com estreia agendada para julho de 2019.

Publicado por Vin Diesel em Quarta-feira, 25 de outubro de 2017