José Mojica Marins sofre acidente e fica sem poder andar

José Mojica Marins, criador e intérprete do icônico Zé do Caixão, está impossibilitado de andar, após sofrer um acidente doméstico. O cineasta de 81 anos quebrou e trincou ossos do corpo após […]

José Mojica Marins, criador e intérprete do icônico Zé do Caixão, está impossibilitado de andar, após sofrer um acidente doméstico. O cineasta de 81 anos quebrou e trincou ossos do corpo após uma queda dentro de sua casa, em São Paulo.

Como consequência do acidente, Mojica ficou com a mão engessada e terá que andar de cadeiras de rodas por alguns meses. Ele próprio contou a situação em sua conta no Facebook, revelando também a foto acima, após ser medicado.

“Caí e quebrei um osso da mão esquerda e trinquei um outro do quadril. Terei que andar na cadeira de rodas por alguns meses. Mas de cadeira de rodas ou sem cadeira, não é nenhum olho gordo que vai me pegar”, brincou ele.

Em março deste ano, ele chegou a ficar internado por 17 dias para se tratar de uma infecção no cateter que colocou em 2014 – por conta de dois infartos.

VOCÊEE! VOCÊEEE! OU TOOODOOOSSS VOCÊEEESSS!!!! PRATICAMENTEEE, UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA FÃS E COLECIONADORES! E NO FINAL…

Publicado por José Mojica Marins Zé Do Caixão em Domingo, 1 de outubro de 2017