Débora Nascimento e José Loreto esperam o primeiro bebê

Os atores Débora Nascimento (novela “Êta Mundo Bom!”) e José Loreto (“Mais Forte Que o Mundo”) vão ser pais pela primeira vez. O casal, que está junto há quatro anos, anunciou no […]

Os atores Débora Nascimento (novela “Êta Mundo Bom!”) e José Loreto (“Mais Forte Que o Mundo”) vão ser pais pela primeira vez. O casal, que está junto há quatro anos, anunciou no Instagram que espera uma menina.

Débora foi quem revelou o sexo e até o nome escolhido para o bebê: Bella. “Amor multiplicado. Agora somos três. Débora.José.Bella. #EstamosGrávidos”, ela escreveu.

O ator também compartilhou a novidade em seu perfil. “Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella”, publicou ele pouco depois.

Os dois se conheceram nas gravações da novela “Avenida Brasil” e são casados desde 2015. Em entrevistas anteriores, eles discordavam sobre ter ou não filhos. “Antes queria e agora não quero. E isso virou uma tempestade que faz com que eu me sinta agredida. Tive uma amiga que disse que eu não merecia ser mulher. Oi? Posso não querer e daqui a um mês querer e posso não querer nunca. Isso é muito bem resolvido”, disse a atriz à revista Contigo em junho.

Já Loreto não escondia o desejo de aumentar a família. “Sou louco para ser pai. Por mim, apertava um botão e já nascia uma criança. Tento estimular, mas sei que vai ser a hora que ela quiser. E se quiser”, declarou na mesma entrevista.

A gestação fez a atriz interromper a dieta radical que estava encarando para atuar no filme “Pacified”, com o objetivo de perder 15 kg. A prioridade no momento é garantir a saúde e bem-estar da menina.

A previsão de nascimento é para abril.