Jessica Chastain se envolve em escândalo real no novo trailer de A Grande Jogada

“A Grande Jogada” (Molly’s Game) ganhou seu pôster nacional e mais um trailer americano. Baseado num escândalo real, o drama é estrelado por Jessica Chastain (“A Colina Escarlate”) e marca a estreia […]

“A Grande Jogada” (Molly’s Game) ganhou seu pôster nacional e mais um trailer americano. Baseado num escândalo real, o drama é estrelado por Jessica Chastain (“A Colina Escarlate”) e marca a estreia do roteirista Aaron Sorkin (“A Rede Social”, “Steve Jobs”) como diretor de cinema.

Assim como nos demais trabalhos de Sorkin, trata-se de uma cinebiografia. O filme acompanha a trajetória da ex-esquiadora Molly Bloom que, após não conseguir se classificar para as Olimpíadas, começou a organizar partidas ilegais de poker, ficando conhecida como a “Princesa do Poker”. Suas jogatinas se tornaram concorridíssimas, atraindo astros famosos do cinema, como Matt Damon, Ben Affleck e Tobey Maguire. Mas sua vida glamourosa, de muita ostentação, acabou chamando atenção da máfia russa para o negócio, além da Justiça americana.

O filme conta a história real, mas, como mostra o trailer, há relutância em usar os nomes reais dos envolvidos. Apenas Molly, vivida por Chastain, teve a identidade real preservada.

O elenco ainda destaca Idris Elba, no papel do advogado de Bloom, além de Michael Cera (“Como Se Tornar um Conquistador”), Kevin Costner (“Estrelas Além do Tempo”), Chris O’Dowd (“O Lar das Crianças Peculiares”), Brian d’Arcy James (“Spotlight”), Rachel Skarsten (série “Reign”), Jeremy Strong (“A Grande Aposta”), Michael Kostroff (“O Mago das Mentiras”) e Graham Greene (“A Cabana”) como seus clientes famosos.

A première mundial aconteceu no Festival de Toronto e foi muito elogiada (93% de aprovação no Rotten Tomatoes). A estreia comercial está marcada para 22 de novembro nos Estados Unidos e a previsão para o lançamento no Brasil é “em breve”, o que significa começo de 2018.

).push({});