James Woods teria decidido se aposentar

O ator James Woods teria se aposentado, segundo apurou o site da revista Variety, ao verificar o texto de anúncios de venda de imóveis do ator, que está atualmente com 70 anos. […]

O ator James Woods teria se aposentado, segundo apurou o site da revista Variety, ao verificar o texto de anúncios de venda de imóveis do ator, que está atualmente com 70 anos. Segundo publicou corretor Allen Gammons, Woods está “se aposentando da indústria do entretenimento e espera ‘simplificar sua vida’ vendendo suas muitas propriedades imobiliárias”.

Recentemente, Woods declarou que as posições conservadoras que defende dificultaram suas oportunidades de trabalho.

James Woods foi indicado duas vezes ao Oscar: pelo filme “Salvador – O Martírio do Povo” em 1987 e “Fantasmas do Passado” em 1997. Mas ultimamente vinha conseguindo mais projeção na TV. Ele estrelou a série “Shark” entre 2006 e 2008 e participou da 1ª temporada de “Ray Donovan” em 2013, além de dublar o vilão Lex Luthor na série animada da “Liga da Justiça” desde 2016.

Recentemente, o ator se envolveu em uma polêmica após criticar a diferença de idade entre o casal do filme gay “Me Chame pelo Seu Nome”, Armie Hammer, de 31 anos, e Timothee Chalamet, de 21. Hammer rebateu ao lembrar o relacionamento de Woods com a namorada Kristen Bauguess. Os dois começaram a namorar quando ela tinha apenas 19 anos e ele já estava com mais de 60.

Para piorar, a atriz Amber Tamblyn revelou que James Woods a convidou, quando tinha 16 anos, para se divertirem juntos em Las Vegas. Quando ela contou sua idade, ele teria dito: “Melhor ainda”. A atriz escreveu um artigo no jornal The New York Times em que referencia o assédio.