Giovanni Ribisi vai retomar seu papel nas continuações de Avatar

O ator Giovanni Ribisi (série “Sneaky Pete”) foi confirmado nas sequências da franquia “Avatar” de James Cameron. Ribisi irá retomar seu papel de Parker Selfridge, o principal administrador da RSA, a empresa […]

O ator Giovanni Ribisi (série “Sneaky Pete”) foi confirmado nas sequências da franquia “Avatar” de James Cameron. Ribisi irá retomar seu papel de Parker Selfridge, o principal administrador da RSA, a empresa responsável pela colônia humana no filme de 2009.

Com a confirmação, faltam apenas Michelle Rodriguez, Wes Studi e Laz Alonso para a reunião completa do elenco original. Os demais atores que já tiveram seus retornos anunciados são Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore e Matt Gerald. Além deles, o elenco terá Kate Winslet (“A Série Divergente: Insurgente”), Oona Chaplin (neta do mestre do cinema mudo Charles Chaplin e intérprete da mulher de Robb Stark na série “Game of Thrones”), Cliff Curtis (o Travis da série “Fear the Walking Dead”) e diversos atores-miris como novos personagens.

Após anos de desenvolvimento, a franquia terá mais quatro filmes, com a expectativa de todos os filmes serão gravados ao mesmo tempo – assim como aconteceu com “O Hobbit”. Segundo o site Deadline, o orçamento estimado para a realização dos quatro longas é de US$ 1 bilhão, o mais alto da história.

“Avatar 2” vai estrear em dezembro de 2020, seguida por “Avatar 3” em dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, “Avatar 4” só será visto em dezembro de 2024 e a última parte da franquia, “Avatar 5”, em dezembro de 2025.