Continuação do terror Os Estranhos ganha primeira imagem

A Aviron Pictures divulgou a primeira foto da continuação do terror “Os Estranhos” (2008), que vai chegar aos cinemas uma década após o longa original. A imagem mostra uma assassina mascarada de […]

A Aviron Pictures divulgou a primeira foto da continuação do terror “Os Estranhos” (2008), que vai chegar aos cinemas uma década após o longa original. A imagem mostra uma assassina mascarada de faca em punho, aproximando-se de uma nova vítima, vivida por Bailee Madison (série “Good Witch”).

O diretor inglês Johannes Roberts (“Do Outro Lado da Porta”) comandar a sequência, que tem roteiro do diretor do primeiro filme, Bryan Bertino, retrabalhado por Ben Ketai (do péssimo “Floresta Maldita”).

A sequência ganhou o título original de “Strangers: Prey at Night” e vai contar a história de uma família em viagem que, ao parar num estacionamento de trailers para passar a noite, vira alvo dos já conhecidos psicopatas mascarados. O elenco inclui Christina Hendricks (série “Mad Men”) e Martin Henderson (série “Grey’s Anatomy”).

No primeiro filme, as vítimas eram o casal vivido por Liv Tyler e Scott Speedman, que recebiam a visita dos sádicos mascarados em uma casa de campo isolada.

Desde que “Os Estranhos” chegou aos cinemas, fala-se em continuar a história, que, embora não fosse totalmente original, inspirou dezenas de produções similares. Ainda não há previsão para a estreia do novo filme.