Atriz de Frequency será nova intérprete de Hera Venenosa na série Gotham

A atriz Peyton List entrou na 4ª temporada de “Gotham” para interpretar uma nova versão da vilã Hera Venenosa. Ela será a terceira intérprete da personagem, que começou criança (vivida por Clare […]

A atriz Peyton List entrou na 4ª temporada de “Gotham” para interpretar uma nova versão da vilã Hera Venenosa.

Ela será a terceira intérprete da personagem, que começou criança (vivida por Clare Foley), virou adolescente (Maggie Geha) e será adulta nos próximos episódios, numa reviravolta não explicada, mas que ainda deve ter relação com a substância de aceleração de crescimento com que Ivy Pepper foi infectada na temporada passada.

“Na contínua evolução da história de origem da Hera Venenosa, Ivy Pepper se transforma mais uma vez, dando mais um passo para se tornar a Ivy que conhecemos dos quadrinhos”, disseram os produtores da série em comunicado, ao anunciarem Peyton List no papel.

Peyton List não tem tido sorte com séries, após estrelar “Frequency” e “The Tomorrow People”, ambas canceladas na temporada inaugural. Atualmente com baixa audiência, “Gotham” também está correndo risco de acabar, embora esteja melhor que nunca, com episódios mais violentos que suas temporadas anteriores.