Ator de Stranger Things teria admitido uso de cocaína ao ser barrado nos Estados Unidos

A revista The Hollywood Reporter confirmou a informação de que Charlie Heaton foi detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles e deportado dos Estados Unidos por ter sido encontrado com cocaína. O […]

A revista The Hollywood Reporter confirmou a informação de que Charlie Heaton foi detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles e deportado dos Estados Unidos por ter sido encontrado com cocaína.

O ator inglês de “Stranger Things”, que interpreta Jonathan Byers na série, foi barrado ao desembarcar no país na quinta-feira (26/10) e perdeu um evento de pré-estreia da atração em Los Angeles.

Funcionários da alfândega americana teriam confirmado ao THR que encontraram vestígios de cocaína em Heaton e que o ator admitiu o consumo de drogas para eles.

“Estrangeiros podem ser barrados devido à prática de um crime envolvendo posse de drogas”, disse Jaime Ruiz, chefe de mídia estratégica da alfândega americana. “Os oficiais do controle de fronteiras tratam todos os viajantes internacionais com integridade, respeito e profissionalismo, mantendo os mais altos padrões de segurança”, completou.

De acordo com Ruiz, há mais de 60 motivos específicos de inadmissibilidade para os EUA e estão divididos em várias categorias principais, incluindo questões relacionadas à saúde, ficha criminal, razões de segurança, visto de trabalho, imigração ilegal, problemas de documentação e outros motivos.

Um pedido de comentários de Heaton não foi atendido.