3ª temporada de Legends of Tomorrow ganha fotos, pôster e novo trailer estendido

A rede CW divulgou a versão estendida do trailer, a arte de um pôster e as fotos do primeiro episódio da 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que mostra como a linha […]

A rede CW divulgou a versão estendida do trailer, a arte de um pôster e as fotos do primeiro episódio da 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que mostra como a linha temporal foi alterada após os eventos do último ano e como os heróis tentarão restaurar a História, voltando a viajar no tempo para consertar os estragos que eles próprio causaram.

Além de dinossauros nos dias de hoje, a prévia revela um encontro com Julio César (Simon Merrells, de “Spartacus”) na praia de Aruba, P.T. Barnum (Billy Zane, de “Titanic”) e até o Rei Arthur, enquanto os letreiros avisam que a história foi “remixada”.

A prévia também inclui a nova heroína do time, Zari Adrianna Tomaz, uma ativista hacker e muçulmana de 2030. O problema é que, enquanto mantém suas atividades secretas, a jovem muçulmana também guarda um segredo que desconhece: poderes latentes, derivados de uma fonte antiga e mística. A personagem é versão futurista da poderosa Isis, que já teve até série própria nos anos 1970, mas que não será chamada por seu nome heroico em “Legends”, porque Isis também é a sigla em inglês da organização terrorista do Estado Islâmico.

Ela será vivida pela atriz iraniana Tala Ashe (série “American Odissey”), que vai se juntar ao elenco fixo formado por Caity Lotz (Sarah Lance/Canário Branco), Brandon Routh (Ray Palmer/Elektron), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Franz Drameh (Jefferson Jackson/Nuclear), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Nick Zano (Nate Heywood/Cidadão Gládio), Maisie Richardson-Sellers (Amaya Jiwe/Vixen), Arthur Darvill (Rip Hunter) e Amy Pemberton (voz de Gideon).

A 3ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos e duas semanas depois, em 23 de outubro, pelo canal pago Warner no Brasil.