Trailer traz Murilo Benício e Camila Morgado num Divórcio explosivo

A Warner divulgou o segundo trailer da comédia “Divórcio”, que traz Murilo Benício e Camila Morgado casados, mas em pé de guerra. Depois de uma prévia com trilha de rock cantado em […]

A Warner divulgou o segundo trailer da comédia “Divórcio”, que traz Murilo Benício e Camila Morgado casados, mas em pé de guerra. Depois de uma prévia com trilha de rock cantado em inglês, o novo vídeo se desenrola ao som de música sertaneja, mais adequada à premissa e seus sotaques caipiras.

A prévia é o típico besteirol nonsense, com ritmo frenético e interpretações histéricas, que desta vez são levadas às últimas consequências, entre tiros e explosões. Pois nada deve ser mais engraçado que um casal que se separa explodindo um ao outro.

No longa, Benício e Morgado são Júlio e Noeli, um casal que vive no interior de São Paulo e enriqueceu repentinamente após fazer sucesso ao criar uma marca de molho de tomate enlatado. Com o passar dos anos, o dinheiro e a rotina distancia o casal. Até que um mal-entendido vira a gota d’água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões.

Murilo Benício ainda não tinha protagonizado um besteirol, mas Camila Morgado estrela a franquia “Até Que a Sorte Nos Separe”, que compartilha com “Divórcio” um dos roteiristas, Paulo Cursino. Já a direção é de Pedro Amorim (“Superpai”).

Para completar, como todo filme do gênero que se preza, não poderia faltar a participação de uma celebridade, que, no caso, é a apresentadora Sabrina Sato.

O longa chega aos cinemas no dia 21 de setembro.