Trailer dos próximos episódios de Star Trek: Discovery ganha versão legendada

A Netflix divulgou o trailer legendado dos próximos episódios de “Star Trek: Discovery”. O vídeo original foi exibido ao final da estreia da série no domingo (24/9) na TV americana. Com spoilers […]

A Netflix divulgou o trailer legendado dos próximos episódios de “Star Trek: Discovery”. O vídeo original foi exibido ao final da estreia da série no domingo (24/9) na TV americana. Com spoilers em relação aos eventos dos primeiros capítulos, a prévia revela o que acontece com a “amotinada” Michael Burnham (personagem de Sonequa Martin-Green, da série “The Walking Dead”) e finalmente apresenta a nave Discovery e seu capitão, Gabriel Lorca (Jason Isaacs).

A estreia foi um sucesso retumbante. Assistido por 9,6 milhões de telespectadores ao vivo, foi o programa não esportivo mais visto do domingo nos EUA, segundo a empresa Nielsen. Como se não bastasse, ainda foi elogiada por 90% da crítica norte-americana, na média do site Rotten Tomatoes. Os efeitos visuais, a performance de Sonequa Martin-Green e o ritmo intenso foram os elementos mais destacados.

Transmitidos em sequência, os dois primeiros capítulos, escritos por Bryan Fuller (série “American Gods”) e Alex Kurtzman (“Star Trek”), fizeram a introdução da nova saga, passada em plena guerra contra os klingons, numa história semi-completa como um filme das franquias atuais. Mas o trailer abaixo mostrou que ainda há muito mais por vir. “Imagine as possibilidades”, como diz o Capitão Lorca.

Segundo o site Deadline, a exibição rendeu um número recorde de inscrições num único dia ao serviço CBS All Access, que irá mostrar com exclusividade o resto da série por streaming nos Estados Unidos. No resto do mundo, inclusive no Brasil, “Star Trek: Discovery” chegou pela Netflix na segunda (25/9).