Trailer de Grey’s Anatomy tem retornos inesperados, triângulos e catástrofes

A rede ABC divulgou o trailer da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que como boa novela vem com doses exageradas de retornos inesperados, triângulos, catástrofes e brigas entre mulheres. Até o teto […]

Divulgação/ABC

A rede ABC divulgou o trailer da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que como boa novela vem com doses exageradas de retornos inesperados, triângulos, catástrofes e brigas entre mulheres. Até o teto do hospital cai.

Entre as novidades, estão a volta de Kim Raver ao hospital Seattle Grey Sloan Memorial. Ela fará participação num arco de episódios, retomando seu papel como Dra. Teddy Altman, que comandou o departamento de cirurgias cardíacas entre a 6ª e a 8ª temporada da atração.

Além disso, haverá uma mudança de intérprete. Abigail Spencer (série “Timeless”) fará o papel da “desaparecida” Dra. Megan Hunt, a irmã do Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd), anteriormente interpretada por Bridget Regan (série “The Last Ship”). A mudança se deu por conflito de agenda.

A 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia com um episódio duplo na próxima quinta, 28 de setembro, nos Estados Unidos. Por curiosidade, um dos episódios tem direção de Kevin McKidd.