TNT exibe a premiação do Emmy neste domingo

Maior premiação da TV americana, o Emmy 2017 acontece neste domingo em Los Angeles, no Microsoft Theater, com apresentação de Stephen Colbert e transmissão pelo canal pago TNT no Brasil. No ano […]

Maior premiação da TV americana, o Emmy 2017 acontece neste domingo em Los Angeles, no Microsoft Theater, com apresentação de Stephen Colbert e transmissão pelo canal pago TNT no Brasil.

No ano passado, quando consagrou a série “Game of Thrones”, o evento foi transmitido pelo canal Warner.

A mudança irá concentrar os principais prêmios da indústria cultural americana num único canal. O TNT já exibe, tradicionalmente, o Oscar na TV paga – além do Grammy (prêmio da música), do Globo de Ouro (TV e cinema) e do SAG Awards (atuação em TV e cinema).

A cobertura do evento da Academia da Televisão dos Estados Unidos vai começar às 20 horas, com o tapete vermelho da premiação, tanto no canal TNT quanto por streaming pelo aplicativo TNT Go.

Além das imagens geradas pela rede americana CBS, haverá uma equipe da TNT no tapete vermelho do teatro Microsoft de Los Angeles. A modelo Carol Ribeiro e o blogueiro Hugo Gloss estarão no local para entrevistar as estrelas.

Já a apresentação da cerimônia estará a cargo de Domingas Person, que costuma narrar o Oscar, com comentários do blogueiro Michel Arouca.

O canal também planeja uma cobertura pelas redes sociais, no Facebook e no YouTube da TNT Brasil (a partir das 19h30) com comentários das webstars Marina Santa Helena e Fernanda Braz, do podcaster Affonso Solano e do blogueiro Thiago Borbolla.

A reprise está marcada para segunda-feira (18/9) às 16h40.

Outros canais pagos também participarão da cobertura. O TBS vai compartilhar o sinal do TNT, enquanto o E! mantém sua tradicional cobertura do tapete vermelho, com apresentação de Ryan Seacrest e Giuliana Rancic, e posteriormente exibirá uma edição especial do programa “Fashion Police” dedicada ao estilo das celebridades presentes.

Confira aqui a lista completa dos indicados.