Tessa Ferrer teria sido dispensada – de novo – de Grey’s Anatomy

O elenco de “Grey’s Anatomy” terá mais baixas na 14ª temporada. Além da saída de Jerrika Hinton (a Dra. Stephanie Edwards), anteriormente anunciada, a série não trará de volta a novata Marika […]

O elenco de “Grey’s Anatomy” terá mais baixas na 14ª temporada. Além da saída de Jerrika Hinton (a Dra. Stephanie Edwards), anteriormente anunciada, a série não trará de volta a novata Marika Dominczyk (Dra. Eliza Minnick, personagem introduzido na temporada passada) e outra veterana da atração.

Segundo o site TV Line, a atriz Tessa Ferrer, que interpreta a Dra. Leah Murphy, não voltará na nova temporada. O site garante ter ouvido uma fonte influente da produção, que revelou não existirem planos para manter a atriz na série.

Caso isso se confirme, será a segunda vez que Tessa Ferrar sai de “Grey’s Anatomy”. A personagem Leah Murphy foi introduzida na 9ª temporada junto com as novas residentes de cirurgia do Hospital Grey Sloan Memorial – Jo Wilson (Camilla Luddington) e Stephanie Edwards (Jerrika Hinton). Mas depois de ficar com Alex Karev (Justin Chambers) e Arizona (Jessica Capshaw), e demonstrar um comportamento obsessivo e pouco confiável, acabou demitida no final da 10ª temporada.

Numa reviravolta, ela voltou a aparecer na temporada passada, participando de forma recorrente de seis episódios. Por sinal, seu retorno foi bastante comemorado pelos fãs da série.

A 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia em 28 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.