Grey’s Anatomy vai perder uma de suas médicas na próxima temporada

O elenco de “Grey’s Anatomy” vai voltar a sofrer uma baixa. De acordo com o TVLine, a atriz Jerrika Hinton não voltará com integrante regular na 14ª temporada da série. A atriz […]

O elenco de “Grey’s Anatomy” vai voltar a sofrer uma baixa. De acordo com o TVLine, a atriz Jerrika Hinton não voltará com integrante regular na 14ª temporada da série.

A atriz vinha interpretando a Dra. Stephanie Edwards desde 2012, quando o elenco passou por uma grande reformulação, após o desastre de avião que matou dois personagens centrais abrir espaço para a chegada de novos internos.

Ainda não está claro como acontecerá sua saída do hospital Grey-Sloan, nem se será uma despedida definitiva, mas recentemente a atriz foi confirmada como uma das protagonistas da nova série de Alan Ball (criador de “True Blood”) para o canal pago HBO.

Ainda sem título, a série de Ball é descrita como “uma tragicômica meditação sobre as complicadas forças que atuam sobre todos na América atual”. Focada em uma família contemporânea multi-racial, a série vai girar em torno de um professor de Filosofia e sua esposa, “idealistas conscientes” que decidem construir uma família adotando crianças do Vietnã, Somália e Colômbia antes de terem seus próprios filhos biológicos. Tudo parece perfeito, até que uma das crianças começa a ‘ver coisas’, e ninguém sabe exatamente o que isso significa. Ainda não há previsão para a estreia desse projeto.