Séries de comédia Wrecked, People of Earth e The Guest Book são renovadas

O canal pago americano TBS anunciou a renovação de suas três séries de comédia da temporada de verão: “Wrecked”, “People of Earth” e “The Guest Book”. Em comunicado, a emissora ressaltou que […]

O canal pago americano TBS anunciou a renovação de suas três séries de comédia da temporada de verão: “Wrecked”, “People of Earth” e “The Guest Book”.

Em comunicado, a emissora ressaltou que seus programas originais vêm crescendo em audiência, enquanto a tendência da televisão é um declínio gradual de espectadores.

“Desde a redefinição desta rede há apenas dois anos atrás, renovamos 100% dos nossas séries originais, que geraram um crescimento impressionante do público em um ambiente que está vendo principalmente declínios”, disse Brett Weitz, Vice-Presidente de Programação Original do TBS.

“Wrecked” é uma comédia de sobreviventes de um acidente aéreo passada numa ilha deserta, com claras referências a “Lost”. Já “People of Earth” gira em torno de um grupo de pessoas que compartilham experiências de abdução alienígena e “The Gest Book” se passa numa pequena comunidade das montanhas onde turistas vão passar férias. As duas primeiras são serializadas, de criadores estreantes (respectivamente, dos irmãos Shipley e de David Jenkins), e vão para a 3ª temporada, enquanto a última tem formato de antologia, é do veterano Greg Garcia (criador de “My Name Is Earl” e “Raising Hope”) e foi renovada para a 2ª temporada.