13ª temporada de Supernatural ganha pôster e comercial

A rede CW divulgou o poster e o comercial da 13ª temporada de “Supernatural”. A imagem deixa claro que a morte de Castiel (Misha Collins) não será permanente. Ele aparece junto dos […]

A rede CW divulgou o poster e o comercial da 13ª temporada de “Supernatural”. A imagem deixa claro que a morte de Castiel (Misha Collins) não será permanente. Ele aparece junto dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) na arte. E não será o único anjo a retornar após muitos acharem que não o veriam novamente. O arcanjo Michael (Miguel) também vai reaparecer, agora com um novo intérprete, o ator Christian Keyes (série “Saints & Sinners”).

Outra novidade importante é que o ator Alexander Calvert, que foi apresentado no final do último ano da série como filho de Lúcifer, entrou no elenco da nova temporada em caráter fixo.

Além disso, um dos episódios da temporada servirá como o piloto de um spin-off intitulado “Wayward Sisters”, centrado na xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e suas “filhas adotivas” – entre elas, a “filha de Castiel”, Claire Novak (Kathryn Newton).

A 13ª temporada de “Supernatural” estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.