A cantora e atriz Selena Gomez usou seu Instagram para revelar porque sumiu de repente, em plena fase de divulgação de seu novo disco. O motivo foi sua saúde. Ela precisou passar por um transplante de rim para tratar seu lúpus, doença que assumiu publicamente em 2015 e que a levou a passar boa parte do ano passado em reclusão, tratando de uma depressão sintomática.
“Estou ciente de que alguns de meus fãs notaram que eu estava quietinha durante parte do verão e eles me questionaram porque eu não estava promovendo minhas novas músicas, das quais eu estou extremamente orgulhosa. Eu descobri que eu precisava fazer um transplante de rim devido a meu lúpus e eu estava em recuperação. Isso é algo que eu precisava fazer por minha saúde. Eu honestamente estava ansiosa por dividir com vocês minha jornada por vários meses, assim como eu sempre esperei fazer com vocês”, afirmou Selena no post.
A cantora aproveitou para fazer alguns agradecimentos especiais e publicou uma imagem em que aparece no hospital, de mãos dadas com a doadora, a atriz Francia Raísa (da série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”). Em outras imagens que compõem o mesmo post, Selena mostra as cicatrizes da cirurgia. Veja abaixo.
“Por enquanto, gostaria de agradecer publicamente à minha família e a essa incrível equipe médica por tudo o que eles fizeram por mim antes e depois da cirurgia. E, finalmente, não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço à minha linda amiga Francia Raísa. Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar seu rim para mim. É uma benção inacreditável. Te amo muito, irmã. O lúpus continua sendo uma doença incompreensível, mas o progresso está sendo feito”, completou.