Novo teaser de Justiceiro combina câmeras de vigilância, hacker e teoria de conspiração

A Netflix divulgou um novo teaser de “Justiceiro” nas redes sociais da série. O vídeo mostra Frank Castle (Jon Bernthal) sendo acompanhado por câmeras de vigilância e uma mensagem de um hacker […]

A Netflix divulgou um novo teaser de “Justiceiro” nas redes sociais da série. O vídeo mostra Frank Castle (Jon Bernthal) sendo acompanhado por câmeras de vigilância e uma mensagem de um hacker misterioso, ao estilo de “Mr. Robot”. Claro que de misterioso Micro não tem nada. É fácil identificar tanto o personagem, principal ajudante do Justiceiro nos quadrinhos, quanto seu intérprete (Ebon Moss-Bachrach, da série “The Last Ship”) na prévia. O ator, inclusive, já teve foto à caráter divulgada. Veja acima.

O vídeo também alude à conspirações, traições e operações secretas dos militares, remetendo ao material anteriormente divulgado, numa evolução da narrativa despejada a conta-gotas na internet.

A atração foi desenvolvida por Steve Lightfoot (série “Hannibal”) e ainda não tem estreia marcada. Mas será em 2017, como o teaser deixa claro.

Marvel – O Justiceiro | Micro

Eles estão tentando nos calar.

Publicado por Marvel – O Justiceiro em Quinta-feira, 14 de setembro de 2017