Justiceiro ganha uma dúzia de fotos com os personagens da série

A Netflix divulgou 12 fotos novas da série do “Justiceiro”. Além do ator Jon Bernthal no papel de Frank Castle (que ele incorporou na 2ª temporada de “Demolidor”), as imagens destacam todo […]

A Netflix divulgou 12 fotos novas da série do “Justiceiro”. Além do ator Jon Bernthal no papel de Frank Castle (que ele incorporou na 2ª temporada de “Demolidor”), as imagens destacam todo o elenco coadjuvante, inclusive Deborah Ann Woll, repetindo o papel de Karen Page da série “Demolidor”.

Os demais integrantes do elenco são Ben Barnes (série “Westworld”) como o vilão Retalho (Jigsaw), Ebon Moss-Bachrach (série “The Last Ship”) como Micro, principal parceiro de Castle na sua guerra contra o crime, e Amber Rose Revah (a Maria Madalena de “The Bible”/”O Filho de Deus”) como Dinah Madani, uma agente do governo que entra em conflito com o Justiceiro por sua interferência numa investigação. Em papéis menores, também são vistos Michael Nathanson (série “The Kick”), Jaime Ray Newman (série “Bates Motel”), Jason R. Moore (“O Aprendiz de Feiticeiro”) e Daniel Webber (minissérie “11.22.63”).

A atração foi desenvolvida por Steve Lightfoot (série “Hannibal”) e ainda não tem estreia marcada. Mas será em 2017, como os primeiros teasers deixaram claro.